Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Política

Edson Melo afirma que PSDB está sem projeto político e deixa aberta possibilidade de sair do partido

“Esse rumo tem que ser tomado nesta ano de 2021”, cobrou

Publicado por: Wanderson Camêlo 25/01/2021, 09:01

O vereador Edson Melo, presidente do PSDB-Teresina, mostrou-se receoso com relação ao futuro do partido em âmbito local e estadual. De acordo com ele, a agremiação não tem projeto, por exemplo, para as eleições de 2022. 

“Olha, o PSDB, no momento, em nível de Piauí, está sem projeto. Essa é a verdade. Nós temos que discutir, nos posicionar, observar a opinião do ex-prefeito Firmino Filho, que é o maior líder do PSDB no estado. Vamos esperar, vamos nos reunir, conversar e tomar uma decisão de grupo político”, disse o vereador.

O presidente do PSDB em Teresina, Edson Melo (Foto: reprodução/Facebook)

Edson defende a tese de que seria mais fácil fortalecer as bases e pensar em algo maior, como a disputa pelo governo do Estado, quando o PSDB ainda estava no comando da administração municipal, representado por Firmino Filho. 

Os tucanos só conseguiram o comando de uma das 224 cidades piauienses. Paulo Trajano foi eleito em Passagem Franca, mas pode migrar para o Progressistas. 

O presidente municipal tucano, aliás, não refutou a possibilidade de deixar o PSDB. A decisão vai ser tomada ainda este ano.

“A gente vai conversar. Existem algumas tendências dentro do partido: mais pró-esquerda, mais pró-direita. O PSDB é um partido de centro.  Então, nós vamos ter que ter um rumo e esse rumo tem que ser tomado nesta ano de 2021”, anunciou ele.

Edson Melo só não revelou para qual partido seguirá caso decida abandonar o ninho tucano.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM