Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Política

Presidente do Solidariedade confirma filiação da delegada Anamelka Cadena ao partido

“Ela procura um partido que tenha maior identidade com ela e o Solidariedade é esse partido”, disse Evaldo Gomes

Publicado por: Wanderson Camêlo 02/02/2021, 08:45

O destino da delegada Anamelka Cadena é mesmo o Solidariedade. O presidente do partido no Piauí, deputado Evaldo Gomes, foi quem confirmou o fato durante entrevista à imprensa.

A delegada de Polícia Civil Anamelka Cadena (Foto: reprodução/Facebook)

A especulação surgiu depois que Anamelka foi indicada para o comando da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados ao Estado do Piauí (Agrespi). A intermediação foi feita pelo próprio Evaldo Gomes junto ao governador Wellington Dias (PT). 

“Ela procura um partido que tenha maior identidade com ela e o Solidariedade é esse partido. A gente apresentou uma proposta para ela, não só para que ela possa comandar Agrespi, como também ela possa ser uma militante do sexo feminino dentro do partido. Ela vai comandar esse segmento dentro do Solidariedade”, ressaltou Gomes.

Evaldo Gomes (Foto: reprodução/Instagram)

Questionado sobre o assunto, o deputado estadual Fábio Xavier, presidente do PL-PI (partido ao qual a Anamelka Cadena ainda está filiada), desejou sucesso à delegada. 

“Deixo aqui os sinceros votos de sucesso para ela. É uma pessoa que tem espaço considerável no município de Teresina. Que ela tenha muito sucesso, sucesso que ela não conseguiu encontrar dentro da nossa legenda”, disse o parlamentar.

O Solidariedade também almeja a filiação do deputado federal Fábio Abreu (PL) e da secretária municipal de Economia Solidária, Gessy Fonseca.  

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM