Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Política

“O grupo do senador armou para que nós caíssemos”, Dr. Pessoa sobre Ciro Nogueira

“Também não faço questão de estar no bloco público dele”, declarou o prefeito depois de posicionamento do senador

Publicado por: FM No Tempo 10/03/2021, 11:15

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, em entrevista exclusiva à Teresina FM nesta quarta-feira (10), afirmou que sofreu boicote dos adversários, enfatizou as divergências com a gestão anterior e citou uma possível saída para a greve dos ônibus na capital.

Seu posicionamento ocorreu logo depois das declarações feitas pelo senador Ciro Nogueira (PP), um dos entrevistados no Jornal da Teresina 1ª edição (JT1) de hoje. A assessoria do prefeito entrou, então, em contato com a equipe da rádio para que Dr. Pessoa comentasse sobre a fala do presidente do Partido Progressista.

“O grupo do senador armou para que eu ‘caísse’, eles tiraram o dinheiro para que a prefeitura não pagasse a folha no primeiro mês de administração”, afirmou o gestor.

Dr. Pessoa desabafou quando a situação da Prefeitura de Teresina (Foto: Reprodução)

Atribuindo aos adversários vários descasos administrativos, o prefeito declarou que o senador administra falando muito sobre o passado. “Vossa Excelência tem uma eloquência muito boa, mas o que nós queremos são resultados”, adicionou.

“O senador e outros do grupo dele tem esse rancor porque sou de família humilde” declarou Dr. Pessoa sobre o posicionamento de Ciro – feito no bloco anterior à entrevista do prefeito no JT1 – à sua gestão.

Covid-19 na capital 

Ele citou a atual calamidade na saúde e a necessidade de recursos a serem investidos na área, pedindo ao Senador que intermediasse o destino de verba suficiente para tratar a situação, abrindo mais leitos de UTI’s na capital.

Greve dos ônibus

Sobre a greve dos ônibus, que já perdura por um mês, o prefeito disse que continuam procurando soluções para o caso. “Se não quiserem fluir o diálogo, nós gradativamente vamos trabalhando para que o transporte público de Teresina seja municipalizado”, declarou.

 

Confira a entrevista na íntegra no Soundcloud.

 

Confira o JT1 na íntegra no Youtube.

 

 

 

 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM