Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Geral

Senador diz que Prefeitura não tem gestão e nem projetos

Ciro Nogueira afirmou que faltam projetos para buscar investimentos do Governo Federal para Teresina

Publicado por: Luciano Coelho 10/03/2021, 14:19

O senador Ciro Nogueira afirmou em entrevista à rádio Teresina FM, nesta quarta-feira (10), que o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, não está focado em dirigir a cidade. Ele disse ainda que não quer aproximação política com a Prefeitura, poderia ter uma parceria administrativa para buscar investimentos para a capital, mas faltam projetos. O senador também falou sobre a crise sanitária no Piauí.

Fazendo uma avaliação da administração de Teresina, Ciro afirma que Doutor Pessoa tem problemas em dar continuidade à gestão. “Não quero uma parceria política, por enquanto. Porque a população não vai ver com bons olhos. O que pode ter é uma parceria administrativa e eu estarei ao seu lado para buscar qualquer tipo de investimento que possa melhorar sua gestão”.

Senador Ciro Nogueira em entrevista à Teresina Fm 91,9

Em relação ao enfrentamento da Covid-19 no estado, o senador afirma que o Piauí recebeu um volume alto de recursos, porém, não se organizou. E houve uma desmobilização dos leitos. “Beira a completa irresponsabilidade o que aconteceu no nosso estado. Em que os hospitais de campanha foram desmobilizados”, frisou Ciro.

O senador ainda criticou a gestão do governador Wellington Dias. Para ele, Wellington passa mais tempo concedendo entrevistas, quando deveria estar gerenciando o estado. “O Piauí é um dos piores do país em relação ao índice de vacinação”, destacou.

Confira a entrevista na íntegra:

Youtube

Spotify

Soundcloud

Facebook

 

Por Lilian Oliveira e Luciano Coelho

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM