Gif sobre a atualização do site do detran pi.

Política

Covid-19: Vereador Venâncio é internado; exame aponta comprometimento dos pulmões

A informação foi divulgada pela assessoria do vereador nesta sexta-feira (11)

Publicado por: Lilian Oliveira 11/06/2021, 13:26

Por Wandersson Camêlo

Acometido pela Covid-19, o vereador Venâncio (PSDB) deu entrada em um hospital particular de Teresina para continuar com o tratamento contra a doença. Depois de exame, foi possível constatar que ele teve 30% dos pulmões comprometidos. A informação foi divulgada pela assessoria do vereador nesta sexta-feira (11).

Foto: Divulgação/ CMT

“Venâncio não está recorrendo a aparelhos respiratórios. Ele está em observação e sendo medicado. O vereador apresentou melhora nas últimas 24h. Em breve ele estará retornando às suas atividades”, acrescentou a assessoria de imprensa do parlamentar. Venâncio, que se tratava em casa, internou-se ainda ontem.

Confira a nota na íntegra logo abaixo:

Informamos que o vereador Venâncio está internado em um hospital particular após novo exame atestar que 30% de seus pulmões foram comprometidos por conta do avanço da Covid-19.

A internação ocorreu nesta quinta-feira (10) sob orientação da médica Luana Chaib. Venâncio não está recorrendo a aparelhos respiratórios.

Ele está em observação e sendo medicado. O vereador apresentou melhora nas últimas 24h. Em breve ele estará retornando às suas atividades.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM