Banner de Aniversário
Gif sobre a atualização do site do detran pi.

Política

Bruno Vilarinho volta atrás e confirma permanência na presidência municipal do PTB

A decisão foi tomada depois de conversa com o presidente interino do partido no Piauí

Publicado por: Wanderson Camêlo 29/06/2021, 15:21

O vereador Bruno Vilarinho andou ameaçando deixar a presidência municipal do PTB, mas, depois de encontro com o responsável pelo comando do partido no Piauí, Vinícius do Ó, tudo mudou. A reunião aconteceu nesta segunda-feira (28), na Câmara Municipal de Teresina, oportunidade em que o parlamentar anunciou oficialmente que a questão foi superada. 

“Nessa manhã a gente sentou, conversou, e eu me comprometi de receber os suplentes do PTB, individualmente, para uma conversa e esclarecimento”, pontuou o vereador.

Vinícius do Ó e Bruno Vilarinho (Foto: Wanderson Camêlo/Teresina FM)

Bruno demonstrou chateação com o ex-senador João Vicente Claudino (afastado da presidência do PTB-PI) ainda devido às últimas eleições municipais. O PTB apoiou o prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, e, por isso, o vereador esperava ser agraciado com alguns cargos na administração para alocar apoiadores. 

JVC, que era a principal liderança do partido até então, não articulou a “troca de favores” junto ao prefeito da capital. Foi justamente logo depois do fato que Bruno Vilarinho deixou aberta a possibilidade de entregar a presidência do PTB em Teresina.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM