Gif sobre a atualização do site do detran pi.

Política

Sílvio acha que faltam novos nomes para disputar eleição

“Parece que falta mercadoria”, comentou

Publicado por: Lilian Oliveira 23/07/2021, 14:50

Por Luciano Coelho 

O ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes, em entrevista ao JT2 Teresina FM, nesta sexta-feira (23), acha que estão faltando lideranças disponíveis para disputar mandato. Ele disse que não têm novos nomes sendo apontados para as eleições.

Falando sobre as pesquisas de intenções de votos que citam o nome de Silvio Mendes como candidato, ele disse que estava satisfeito e lisonjeado com a lembrança. E considerou que faltam lideranças disponíveis para disputar mandato. “Parece que falta mercadoria”, comentou.

Foto: Divulgação

Sílvio Mendes disse que a política é a oportunidade de servir. “E por que não servir?”, comentou. Ele afirmou que os humanos são políticos e que os omissos que reclamam não participam da política. “O pior é o silêncio dos bons”, assinalou.

Mas a lembrança do nome leva a mais responsabilidade. “Tem que ter sentimento e objetividade para mudar a vida das pessoas, ajudar os outros. Temos que escutar o povo, saber das necessidades e buscar ajudar. Temos que dar outro rumo ao Piauí, que não foi condenado a viver desse jeito.”, enfatizou.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM