Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Política

Ex- presidente Lula desembarca hoje em Teresina; confira a agenda

A maioria dos encontros são restritos para poucas pessoas afim de evitar aglomeração

Publicado por: FM No Tempo 17/08/2021, 11:08

O ex-presidente iniciou sua viagem pelo Nordeste para estreitar relações com lideranças políticas locais de olho nas eleições de 2022. No domingo, Lula se reuniu com integrantes do PT em Pernambuco e jantou com o governador Paulo Câmara, do PSB. Hoje na terça-feira (17), às 10h30min,  Lula desembarcou no Aeroporto Petrônio Portella, em Teresina (PI).

Ex-presidente Lula (Foto: Reprodução)

 

Seguindo a programação, após o desembarque Lula, às 11h30min, ele vai participar de uma inauguração do Centro Estadual de Tempo Integral (CETI) no residencial Pedra Mole. O tema deste encontro vai ser “Impactos da educação na erradicação da Pobreza.”

Às 13h30min ele vai se encontrar com lideranças políticas e partidárias para discutir ‘ Os desafios para a reconstrução do Brasil e da Democracia pós-pandemia.’

A passagem do ex-presidente, também vai contar com uma apresentação de Memórias sobre a Lava Jato para OAB-PI e representantes de entidades de juristas defensores da democracia. 

Às 17 horas vai acontecer um encontro com prefeitos e prefeitas. Esta e as outras duas atividades vão acontecer em uma área reservada do hotel, no qual ele está hospedado. 

E para finalizar a agenda, no auditório do hotel, o presidente vai promover o ‘Lula Livre no Piauí’, com o tema : Os novos desafios das organizações sociais na reconstrução do Brasil e da democracia.

Na quarta, Lula visita o Maranhão e, na sexta, viaja ao Ceará. A viagem ao nordeste inclui ainda o Rio Grande do Norte e a Bahia, onde fica até o dia 26 de agosto. Em razão da pandemia, não estão previstos atos públicos.

 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM