Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Política

Dr. Pessoa comparece a evento em Piripiri ao lado de Ciro Nogueira

O prefeito participou da inauguração de uma Unidade Operacional da PRF

Publicado por: Wanderson Camêlo 28/09/2021, 15:30

O atual ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, esteve em Piripiri nesta terça-feira (28) para inaugurar a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal do município. A novidade foi a presença do prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (MDB).

Em meio à crise no transporte público da capital, o emedebista se fez presente durante toda a solenidade. Em pronunciamento à imprensa, ele justificou dizendo que apenas atendeu a um convite de Ciro.

Doutor Pessoa e Ciro Nogueira se cumprimentando antes do início do evento (Foto: divulgação)

“O ministro é meu amigo, quem quiser diferença político comigo que tenha. Eu não tenho diferença política nem com o ministro e nem com o presidente [da República] Jair Bolsonaro, por isso me sinto honrado de estar presente nesta solenidade”, disse o prefeito.

A solenidade teve início por volta das 11h e acabou logo após o meio-dia. Estiveram presentes também o senador Elmano Férrer (Progressistas), as deputadas federais Iracema Portella e Margarete Coelho (ambas do Progressistas), o deputado estadual Marden Menezes e o vereador Luís André, presidente do PSL-PI.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM