Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Política

Ziza Carvalho ataca Georgiano Neto, critica o governo e diz que atua de forma independente

A polêmica tem a ver com a disputa por colégios eleitorais no interior

Publicado por: Luciano Coelho 19/10/2021, 09:47

O deputado estadual Ziza Carvalho (PT) demonstrou bastante insatisfação com Georgiano Neto (PSD). O petista afirma que o colega de Assembleia Legislativa está sendo desleal.

A polêmica tem a ver com a disputa por colégios eleitorais no interior. Ziza afirma que teve bases invadidas por Georgiano no interior do estado e com o apoio do Palácio de Karnak.

Ziza Carvalho prometeu postura independente na Alepi (Foto: Reprodução/Facebook)

Por conta disso, o petista resolveu protestar contra a base de Wellington Dias na Alepi e disse que a partir de agora atua de forma independente.

“São insatisfações que já vêm de muito tempo, já venho conversando com os líderes partidários do governo sobre o que vem acontecendo na nossa região. É deslealdade de determinado parlamentar de atacar bases de colegas e em muitas das vezes, ou em 100% das vezes, com obras do próprio governo do Estado”, criticou Ziza. Ele garantiu que já alertou Georgiano sobre a suposta prática.

“A gente conversa, fala, mas não adianta. Todo mundo sabe a megalomania do rapaz. O deputado do PSD tem sido muito agressivo com as bases de seus colegas, inclusive do mesmo grupo”, destacou o petista, logo em seguida afirmando também que já marcou conversa com o governador Wellington Dias (PT) para tratar do assunto.

Georgiano Neto durante pronunciamento no plenário da Alepi (Foto: Reprodução/Facebook)

O líder do governo na Assembleia Legislativa, Francisco Costa, tentou resolver a situação ainda ontem, quando se reuniu com o colega de partido. “Ao se aproximar o período eleitoral é natural isso acontecer. O nosso papel é buscar mediar e manter o equilíbrio para que a gente possa manter uma relação de convivência entre os deputados”, amenizou Costa.

Nossa reportagem tentou contato com com Georgiano Neto, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM