Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Política

Washington Bonfim se filia ao Cidadania para ser candidato a governador

O Professor foi entrevistado, nesta quinta-feira (04), no JT2 da Teresina FM

Publicado por: Lilian Oliveira 04/11/2021, 18:26

O cientista político Washington Bonfim afirmou que será candidato a governador do Piauí nas eleições de 2022. Ele ainda está ligado ao PSDB, mas se filiou ao Cidadania no final do mês de novembro.

Washington Bonfim em entrevista ao JT2 da Teresina FM (Foto: Reprodução/Teresina FM)

Professor do Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e secretário de Parcerias e Projetos em Timon (MA), Bonfim acredita que o Piauí precisa avançar em relação a inúmeras políticas públicas. “Tem um mundo novo surgindo e a política do Piauí não oferece nenhuma outra oportunidade de você debater isso com profundidade”, afirmou o docente em entrevista ao JT2 da Teresina FM, nesta quinta (04). 

Bonfim entende que para o estado se desenvolver é necessário pensar  em alternativas econômicas, de emprego, atração de investimento e segurança pública. Além de analisar questões relacionadas à juventude, a condição da mulher e a diversidade. 

Ele anunciou que está propondo uma plataforma para discutir essas temáticas com a população, pois quer implementar ações democráticas e com foco no futuro. “A motivação é propor algo alternativo para o estado do Piauí, para a nossa gente”, disse.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM