Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Política

Advogada piauiense comemora soltura do deputado Daniel Silveira e ironiza ministro do STF

Rubenita afirma que a prisão do parlamentar foi ilegal e faz trocadilho infame com Alexandre de Moraes

Publicado por: Wanderson Camêlo 09/11/2021, 09:43

A advogada piauiense Rubenita Lessa comemorou bastante a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de soltar o deputado Daniel Silveira (PSL-RJ). Por meio de uma rede social, ela, que é bolsonarista e costuma contestar a eficácia de vacinas contra a Covid-19, escreveu um longo texto dando ênfase ao fato.

Na publicação, divulgada nesta segunda-feira (8), Rubenita também aproveitou para atacar o ministro do STF Alexandre de Moraes, autor do mandado de prisão.

“Meu querido amigo e deputado federal Daniel Silveira finalmente foi solto. Teve sua prisão preventiva ILEGAL revogada pelo excelso, supremo absolutista A Lei Xandre de Imoraes. Preso político, injustiçado, perseguido, inclusive, rifado por canalhas que votaram na Câmara dos Deputados pela sua prisão”, escreveu a advogada.

Na postagem, Rubenita também postou uma foto ao lado de Silveira (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira, Alexandre de Moraes decidiu revogar a prisão de Silveira. Em contrapartida, o magistrado proibiu o deputado de acessar as redes sociais. 

Daniel Silveira foi preso em fevereiro deste ano, em Petrópolis (RJ), após decisão de Moraes. A determinação foi motivada por um vídeo em que o parlamentar defende a adoção do AI-5 (Ato Institucional nº 5) e ataca o magistrado e os também ministros do STF Edson Fachin e Gilmar Mendes.

Confira a publicação, na íntegra, feita por Rubenita Lessa clicando aqui.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM