Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Política

Ainda buscando se viabilizar para 2022, Gessy Fonseca quer o apoio de Dr. Pessoa

A secretária ainda tenta montar estrutura forte para disputar o governo piauiense

Publicado por: Wanderson Camêlo 11/11/2021, 10:10

A secretária de Economia Solidária de Teresina, Gessy Fonseca (PSC), continua falando em candidatura ao governo do Estado em 2022. O assunto vem sendo discutido de forma mais discreta tendo em vista que o prefeito da capital, Dr. Pessoa (MDB), já ameaçou “cortar a cabeça” do gestor que tratar de projeto político através da pasta.

Secretária é especulada na disputa pelo Karnak em 2022 (Foto: Wanderson Camêlo/Teresina FM)

Nesta quarta-feira (10), em entrevista à Teresina FM, Gessy falou sobre o assunto. Na oportunidade, aliás, ela garantiu que não tentou o apoio de Pessoa nem do vice-prefeito, Robert Rios (PSB), que defendem justamente uma terceira na disputa pela sucessão ao Palácio de Karnak.

“Eu não fiz esse convite, também não me fizeram. Mas estou aberta, seria um importante apoio neste momento. A gente sabe, porém, que são grupos políticos diferentes, o nosso acordo é de gestão e eu acho que uma coisa não deve atrapalhar a outra; nós temos caminhado muito bem nesse sentido”, afirmou Gessy.

Presidente do PSC no Piauí, a secretária ainda corre para se viabilizar no pleito do ano que vem. Uma das estratégias deve ser a federação com outras legendas. “Há um diálogo em nível nacional sobre a questão da federação; o presidente nacional está em tratativas para trazer deputados bastante conhecidos para o partido, mas é algo que a gente só vai ter certeza em 2022”, completou.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM