Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Política

Lucy Soares rebate fala de Robert Rios relacionada à morte do ex-prefeito Firmino Filho 

Comentário do vice-prefeito durante entrevista à Teresina FM causou grande repercussão durante o final de semana

Publicado por: Wanderson Camêlo 16/11/2021, 08:55

A última entrevista concedida pelo vice-prefeito da capital, Robert Rios (PSB), à Teresina FM continua dando o que falar. Trechos das declarações foram divulgados em grupos de WhatsApp e uma das partes que mais gerou repercussão, negativa, foi a referência feita pelo gestor ao ex-prefeito Firmino Filho (PSDB).

A deputada estadual progressista Lucy Soares (ex-primeira-dama de Teresina), inclusive, rebateu a fala.


“Quando o vice-prefeito fala da morte do meu marido como falou, ele debocha não só da nossa família, mas de todas as famílias que perderam alguém para depressão. Ele debocha de Teresina, que tem altos índices de suicídio. Ele debocha de quem já não pode se defender. Meu único pedido é que nos deixem em paz”, escreveu a parlamentar via Twitter.

Na última sexta-feira (12), durante entrevista à jornalista Simone Castro, no matutino Jornal da Teresina 1° Edição, Rios citou o fato relacionado à morte de Firmino: “No final da gestão, Dr. Pessoa não pretende pular do 14º andar […] ele quer continuar vivo”, disparou.

Secretário de Finanças ironiza morte de ex-prefeito de Teresina (Foto: Divulgação/Alepi)

A fala veio durante justificativa sobre a quitação de dívidas, por parte da Prefeitura, com policiais militares que eram responsáveis pela segurança dos terminais de integração. 

O contrato foi cancelado em abril deste ano e o prefeito Dr. Pessoa (MDB) resolveu repassar a responsabilidade para a Guarda Municipal. Alguns dos PMs que executavam os serviços prometem entrar na Justiça para receberem as diárias em atraso. Já o vice-prefeito garante que o Executivo municipal não deve nada aos policiais.

Confira o trecho da declaração, a partir de 2h18min:

Matérias relacionadas:

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM