Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Política

Silvio Mendes diz que só viu obras do PRO Piauí em propaganda

O ex-prefeito de Teresina foi entrevistado no JT2 da Teresina FM

Publicado por: Lilian Oliveira 18/11/2021, 15:21

Matéria de Luciano Coelho e Lilian Oliveira 

Em entrevista ao JT2 da Teresina FM, nesta quinta-feira (18), o ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes, afirmou não acreditar no PRO Piauí, programa do governo Wellington Dias (PT) que visa realizar ações voltadas para o desenvolvimento do Estado. 

“Eu vejo é campanha eleitoral”, explanou o político. De acordo com ele, cada piauiense vai dever dois salários mínimos para poderem pagar os empréstimos contraídos pelo governo. No entanto, Silvio destacou que não tem nada contra o governador atual. “Sou contra a forma de cuidar do que é dos outros”, explicou. 

Foto: Reprodução/Teresina FM 

“Foram mais de R$ 7 bilhões que não vimos investimento em infraestrutura. Não tem segurança, não tem saúde, não tem água, não tem estrada. Esse PRO Piauí eu só vi em propaganda”, comentou o ex-prefeito de Teresina, que pretende ser candidato a governador do Piauí pela oposição.

Eleições 2022

Pesquisa realizada pelo Instituto Amostragem, entre os dias 23 e 27 de outubro, mostrou que o ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes (PSDB) lidera a disputa para o governo do Piauí, com 28,19% das intenções de voto. Rafael Fonteles (PT), secretário da Fazenda, surge em segundo lugar com 21,59% na estimulada.

Gessy Fonseca (PSC), secretária municipal de Economia Solidária, também aparece na lista, com 4,35% das intenções de voto dos eleitores entrevistados. Já o pré-candidato Washington Bonfim, a caminho do Cidadania, tem 3% da preferência do público selecionado.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM