Banner de Aniversário

Política

Doutor Pessoa e Wellington Dias firmam “parceria” administrativa

O encontro entre os dois aconteceu nesta terça-feira

Publicado por: Wanderson Camêlo 29/12/2021, 13:27

O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (MDB), e o governador do Estado, Wellington Dias (PT), estiveram juntos novamente, desta vez para tratar sobre um acordo de cooperação mútua. Os dois se comprometeram em criar o Comitê Integrado de Gerenciamento de Áreas Alagadiças na capital.

“Tivemos o convite do Dr. Pessoa para que tivéssemos um momento para tratar de assuntos de interesse da população. Nós temos a previsão de um inverno que se acentua no Sul do nosso Estado, e por isso, vamos aderir a sugestão do prefeito de criar um grupo de trabalho integrando os órgãos do município, como a secretaria de Defesa Civil, com os órgãos do Estado, como Corpo de Bombeiros e da área social. Faremos o que for necessário para monitorarmos as eventualidades causadas pelo inverno, para assim nos prevenirmos e evitarmos problemas maiores”, disse o governador ao fim da reunião.

Doutor Pessoa e o vice, Robert Rios, recepcionou Wellington Dias no Palácio da Cidade (Foto: divulgação)

A ideia de criação do grupo partiu do prefeito de Teresina e foi oficializada durante reunião com o secretariado municipal nesta terça-feira, 29.

O encontro entre os dois gestores foi a portes fechadas. Não se sabe se houve conversas no campo político, mas, na oportunidade em que aconteceu o anúncio da criação do comitê, Pessoa adiantou que não iria se abster de tratar sobre as eleições de 2022.

O MDB faz coro para que o prefeito apoie o grupo liderado por Wellington, que tem Rafael Fonteles (PT) como pré-candidato ao comando do Palácio de Karnak, mas Doutor Pessoa ainda não deu resposta contundente. Nesse sentido as principais lideranças emedebistas planejam um “tête-à-tête” com o chefe do executivo municipal para tentar convencê-lo.

Com informações da PMT

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM