Banner de Aniversário
Gif sobre o fundo estadual dos direitos da criança e do adolescente.

Política

Grupo de Ciro Nogueira divulga plano de governo para disputar o Palácio do Karnak em 2022

O plano de governo contém 117 páginas e está disponível em um site na Internet

Publicado por: Wanderson Camêlo 03/01/2022, 10:18

O grupo oposicionista liderado por Sílvio Mendes (PSDB) e pela deputada federal Iracema Portella (Progressistas) não esperaram nem 2022 iniciar para lançarem suas propostas de gestão visando à disputa do governo estadual. O documento foi divulgado no último dia 30 de dezembro.

O plano de governo contém 117 páginas e está disponível em um site na Internet. Qualidade de vida e infraestrutura econômica são os dois primeiros eixos temáticos. A proposta ainda conta com uma subdivisão denominada temas especiais, que engloba o turismo, estratégias para geração de empregos e parcerias público-privadas.

Médico Silvio Mendes é possível candidato ao governo do Piauí em 2022 (Foto: Reprodução/Facebook)

A equipe que coordena as ações do grupo ainda vai compartilhar o documento com os prefeitos que integram o time para a coleta de sugestões. O anúncio oficial do plano, coordenado pelo ex-secretário de Educação de Teresina Kleber Montezuma (PSDB), ainda não tem data para acontecer.

Silvio deve encabeçar a disputa pelo governo do Estado representando o grupo do ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira. O médico, inclusive, pode se filiar ao Progressistas e assim formar uma chapa pura, já que Iracema é a potencial vice.

Deputada federal Iracema Portella é especulada como vice da chapa de oposição (Foto: Wanderson Camêlo/Teresina FM)

Confira o plano de governo, na íntegra, clicando aqui.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM