Banner de Aniversário

Política

Prefeito Doutor Pessoa promete mais quatro mudanças em pastas

A Coordenadoria de Comunicação, por exemplo, deve voltar para a Secretaria de Governo

Publicado por: Wanderson Camêlo 06/01/2022, 14:34

Matéria de Wanderson Camêlo e Lilian Oliveira 

O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (MDB), só adiou a nova rodada de alterações no organograma da gestão. A promessa era de promover mais mudanças no final do ano passado, mas o prazo acabou sendo renovado para março deste ano.

Questionado sobre a decisão, Pessoa afirmou que as mudanças acontecerão não somente por estratégia. “Esses ‘pontos’ não estão andando da forma que eu gostaria que andassem. Não estão cumprindo com as determinações que nós gostaríamos que estivessem”, disse o gestor nesta quinta-feira (6). 

Doutor Pessoa (MDB) (Foto: Wanderson Camêlo/Teresina FM)

De acordo com o emedebista, quatro nomes estão na mira, um deles é o do presidente da Fundação Municipal de Saúde, Gilberto Albuquerque. A ideia seria dividir o comando da pasta; Gilberto permaneceria, mas sem o mesmo poder.

Doutor Pessoa também deseja realocar a Coordenadora de Comunicação para a Secretaria de Governo. Hoje a pasta está dentro da Secretaria de Finanças. 

O prefeito preferiu não adiantar quais serão as outras duas mudanças. Fala-se que a reorganização tem a ver com a pressão de vereadores que não ficaram satisfeitos com o rateio de cargos feito pelo gestor até o momento. 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM