Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Política

PSD muda o discurso e agora evita falar sobre a vaga de vice na chapa governista

A agremiação ainda aguarda uma nova conversa com o líder do grupo, o governador Wellington Dias

Publicado por: Wanderson Camêlo 07/01/2022, 15:28

Depois de pressionar o líder do grupo governista, Wellington Dias (PT), para ficar com a vice do secretário de Fazenda estadual, Rafael Fonteles (pré-candidato do PT ao governo piauiense), o PSD vem adotando um tom mais comedido. As principais lideranças do partido vêm, inclusive, evitando tocar no assunto.

O deputado estadual Georgiano Neto tratou do assunto em entrevista hoje à imprensa, mas de maneira muito rasa. O parlamentar afirmou apenas que o prazo para que a questão seja resolvida está se “afunilando”. 

Georgiano Neto durante pronunciamento no plenário da Alepi (Foto: Reprodução/Facebook)

O presidente estadual do PSD, o deputado federal Júlio César, também mudou a chave e agora prega paciência. “Estamos no sétimo dia do ano, prazo tem, mas estamos apenas no comecinho (do ano)”, disse ele também durante em entrevista jornalística concedida nesta sexta-feira à reportagem da Teresina FM.

Júlio, nome do PSD que pleiteia a vice, ainda garantiu que não há nova conversa marcara entre a agremiação e o governador para tratar do assunto. Para conseguir o espaço almejado a agremiação vai ter que convencer quase todo o grupo governista a mudar de ideia; o coro da maioria é para que Themístocles Filho (MDB), presidente da Assembleia Legislativa do Estado, ocupe a vaga. 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM