Banner de Aniversário

Política

Deputado Hélio Isaías confirma proximidade de acordo com o PSB

O parlamentar conversou com o ex-governador Wilson Martins, presidente da legenda, sobre o assunto

Publicado por: Wanderson Camêlo 03/02/2022, 09:52

Hélio Isaías (Progressistas) já despachou o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), agora a missão é achar outro canto para chamar de seu. Nesse sentido, o deputado estadual sentou, no mês passado, com o presidente estadual do PSB, Wilson Martins, e a conversa foi boa.

O caminho para o parlamentar ingressar no partido está totalmente aberto. O PSB precisa formar uma chapa proporcional competitiva e outra: deve se federar com o PT, do governador Wellington Dias (líder do grupo que Isaías integra).

Hélio Isaías, deputado estadual (Foto: Divulgação/Alepi)

“A nossa conversa principal hoje é com o ex-governador Wilson Martins, do PSB”, assumiu o deputado. Em troca da permanência no governo, Hélio continuou no comando da Secretaria de Transportes.

Hélio Isaías recebeu um ultimato do Progressistas no final do ano passado. A sigla quer contar somente com os fiéis ao projeto que visa o comando do Palácio de Karnak.

O grupo de Ciro deve lançar pré-candidatura nesse sábado (5) durante evento em um clube de lazer localizado na zona Leste de Teresina. Silvio Mendes (PSDB) é quem, muito provavelmente, vai liderar a chapa.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM