Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Política

Silvio Mendes é oficializado como pré-candidato ao governo do estado

A chapa ainda terá Iracema Portela como vice

Publicado por: Caio Rabelo 05/02/2022, 13:11

O ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes (PSDB), foi oficializado como pré-candidato ao governo do Estado em um evento realizado hoje (5), na zona lesta da capital. O evento, chamado “Encontro da Oposição”, reuniu prefeitos e lideranças de todo o Piauí.

Para as eleições de 2022 o Progressistas confirmou ainda a candidatura de Joel Rodrigues (Progressistas), prefeito de Floriano, para a vaga ao Senado. Ele deve concorrer com o atual governador do estado, Wellington Dias. Complementa ainda o grupo a deputada Iracema Portela(Progressistas) como vice-governadora.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Silvio Mendes ainda não definiu seu partido, o ex-prefeito afirmou que vai conversa com o ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Ciro Nogueira (Progressistas), para tomar uma decisão. “Eu não tenho mandato e estou distante a 12 anos, então temos tempo, o Ciro pode me orientar, porque eu confio nele”, destacou.

Esta é a segunda vez que Silvio Mendes disputa o Governo estadual, a primeira foi em 2010. Sílvio Mendes de Oliveira Filho tem 72 anos, é médico, natural de Campo Maior e já foi prefeito de Teresina em duas oportunidades.

 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM