Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Política

Prefeita que trocou o PP pelo grupo de Wellington pode voltar para a oposição em troca de suplência

“Podemos fazer um acordo com algum prefeito que esteja descontente”, disse Júlio Arcoverde, presidente do partido no Piauí

Publicado por: Wanderson Camêlo 07/04/2022, 09:02

A primeira suplência de senador na chapa comandada pelo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), ainda está vaga, mas já há indícios de quem vai ocupar vaga. 

Karyne do Rodrigão, prefeita de Cocal de Telha, durante filiação ao PSD (Foto: Wanderson Camêlo/Teresina FM)

Integrante do grupo, o deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente do Progressistas-PI, deu pistas sobre o possível indicado. Segundo ele, há conversas adiantadas com um prefeito do Norte do estado que saiu do partido recentemente rumo à base governista.

“Podemos fazer um acordo com algum prefeito que esteja descontente, que pleiteou a suplência do outro lado e não teve, representando a região Norte”, declarou Arcoverde, em entrevista à imprensa, nesta quarta-feira (06) na Assembleia Legislativa.

Deputado Júlio Arcoverde, presidente do Progressistas no Piauí (Foto: Wanderson Camêlo/Teresina FM)

Especulações dão conta de que o alvo do bloco oposicionista é a gestora de Cocal de Telha, Karyne do Rodrigão, que se filiou ao PSD em fevereiro deste ano. 

Assim como Karyne, deixaram o Progressistas em fevereiro os prefeitos Dr. Celso Antônio (agora no PT), de São José do Peixe, Raimundo Sobrinho (filiado ao MDB), de Currais-PI.

Matéria relacionada:

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM