Política

Eleições 2022: Gustavo Henrique entra na disputa pelo Karnak e pede que eleitores saiam da mesmice

O pré-candidato foi entrevistado no JT2 da Teresina FM

Publicado por: Lilian Oliveira 16/05/2022, 15:42

O presidente do Patriotas no Piauí, Gustavo Henrique, anunciou a pré-candidatura ao Governo do Estado na última terça-feira (16). Em vídeo divulgado nas redes sociais, o empresário afirmou que seu nome foi proposto e decidido por unanimidade. 

“A gente precisa esquentar as ideias e sair da mesmice. Temos uma eleição polarizada, e seria muito comodismo do eleitor aceitar isso de forma passiva, não aceitando que haja uma discussão por outros agentes políticos partidários”, disse em entrevista ao Jornal da Teresina 2º edição, nesta segunda-feira (16).

Gustavo Henrique em entrevista ao JT2 (Foto: Teresina FM)

Sobre o plano de governo, documento extremamente importante, no qual políticos expõem suas ideias para atrair votos, o pré-candidato destacou que está reunindo pessoas de diversas formações para ajudar na elaboração das propostas. 

A intenção, segundo ele, é criar um plano de governo “enxuto”, que contemple os tripés da sociedade: educação, saúde e segurança. “Precisa haver uma despolitização desses segmentos. Eles precisam ser bem regidas pelo governador do estado”, pontuou. 

Acompanhado dos pré-candidatos a deputado da sigla, Gustavo esteve no Mercado do Parque do Piauí no domingo (16). De acordo com ele, a visita foi um ponta pé inicial da pré-campanha ao governo. 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM