Política

Vereadores batem boca por conta de vídeo sobre evento com a presença de Rafael Fonteles

A gravação foi ao ar durante o pronunciamento de Dudu, do PT

Publicado por: Wanderson Camêlo 18/05/2022, 09:15

Os vereadores Dudu (PT) e Edson Melo (PSDB) entraram em conflito durante a última sessão plenária da Câmara de Teresina por conta de um vídeo exibido na oportunidade.

A gravação foi ao ar durante o pronunciamento do petista na tribuna e mostrava imagens de uma plenária que ele realizou em prol da pré-candidatura, ao governo do Estado, do colega de partido Rafael Fonteles. 

Edson Melo, vereador do PSDB (Foto: Wanderson Camêlo/Teresina FM)

Edson Melo, que apoia Silvio Mendes, pré-candidato ao executivo piauiense pelo União Brasil, repudiou a atitude de Dudu, a qual classificou de “propaganda política”.

“O parlamentar tem o direito de tratar qualquer assunto na tribuna. Mas, preferencialmente, que sejam assuntos que tratam sobre os problemas da cidade de Teresina”, acrescentou o tucano, já em entrevista à imprensa, após a sessão desta terça-feira (17).

Dudu, vereador do PT (Foto: Wanderson Camêlo/Teresina FM)

O petista rebateu Edson citando até o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). “Essa turma do Bolsonaro e do Silvio Mendes não tem o que mostrar e quer, inclusive, colaborar com os ataques nacionais à democracia até aqui. Imagina um parlamentar querer proibir o parlamento de falar”, questionou o vereador em entrevista à imprensa.

O evento registrado por Dudu, pré-candidato a deputado estadual, aconteceu na última quinta-feira (12).

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM