Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Política

Samantha Cavalca fala sobre “antipetismo” e confirma visita de Flávio Bolsonaro a Teresina

A presidente do PL também é pré-candidata a deputada estadual

Publicado por: Lilian Oliveira 29/06/2022, 17:20

Presidente do Partido Liberal (PL) no Piauí e pré-candidata a deputada estadual, a jornalista Samantha Cavalca está convicta que deputados da sigla serão eleitos nas disputas eleitorais deste ano. A certeza, segundo ela, vem do sentimento de “antipetismo” da população. 

Samantha se filiou ao PL em fevereiro deste ano. Na época, a comunicadora assegurou que iria fazer palanque no Piauí para o presidente da República (pré-candidato à reeleição) Jair Bolsonaro (PL), que é a principal oposição ao PT. 

Samantha Cavalca no estúdio da Teresina FM (Foto: Reprodução/TeresinaFM)

 

Em entrevista ao Jornal da Teresina 2º edição, nesta quarta-feira (29), a pré-candidata diz que a população vai reconhecer no PL o partido no qual poderão votar para “dar o troco no PT por todas as coisas ruins que a sigla fez”. 

Para Cavalca, o “antipetismo” vai se transformar em apoio, e em outubro vai se reverter em votos. Ela acrescentou ainda que os pré-candidatos da legenda estão muito envolvidos. “Estão todos com esse sentimento que se torna ação dia após dia”, disse. 

Visita do senador Flávio Bolsonaro ao Piauí

A presidente do PL confirmou a vinda do senador Flávio Bolsonaro a Teresina no dia 2 de julho. O evento é um encontro de lideranças. O pré-candidato ao governo do Piauí, Major Diego Melo, também estará presente. “Vai ser um mega evento. O Piauí nunca recebeu essa estrutura em um evento de política”, disse. 

 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM