Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Política

Charles da Silveira deve ficar com a suplência de Joel Rodrigues, pré-candidato ao Senado

A indicação da suplência seria parte do acordo para convencer o PDT a se juntar ao principal grupo da oposição

Publicado por: Wanderson Camêlo 06/07/2022, 08:56

Informações obtidas pela reportagem da Teresina FM nos bastidores dão conta de que já está tudo certo para que o PDT indique o suplente do pré-candidato ao Senado Joel Rodrigues (Progressistas).

O escolhido, segundo a fonte ouvida pela nossa reportagem (que preferiu não se identificar), foi o ex-presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Charles da Silveira.

Charles da Silveira, ex-presidente da FMS (Foto: Divulgação/PMT)

A indicação da suplência seria parte do acordo para convencer o PDT a se juntar ao principal grupo da oposição e ajudar a impulsionar a pré-candidatura de Silvio Mendes (União Brasil).

O partido deve oficializar este mês adesão ao grupo liderado pelo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas). Dos três vereadores que representam a agremiação na Câmara de Teresina, Evandro Hidd (presidente estadual do PDT) e Alan Brandão já estão garantidos no palanque oposicionista; já Enzo Samuel defende a pré-candidatura de Rafael Fonteles (PT) ao governo do Estado.

Hidd não quis gravar, mas garantiu à nossa reportagem que o acordo de adesão e a vaga de suplente de senador para o partido estão bem encaminhados.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM