Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Política

Depois de acordo com oposição, prefeitos de Marcos Parente e Ribeiro Gonçalves não vão a evento com Silvio Mendes

Adesão dos gestores ao grupo do ministro Ciro Nogueira (PP) era a grande novidade de reunião ocorrida na segunda (15)

Publicado por: FM No Tempo 16/08/2022, 09:37

Matéria de Wanderson Camêlo

Na tentativa de demonstrar força, o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), e o candidato ao governo do Estado Silvio Mendes (União Brasil) reuniram um grupo de prefeitos e anunciaram duas novas adesões; o problema é que as novidades não apareceram.

O evento aconteceu em um restaurante, na zona Leste de Teresina, nesta segunda-feira (15), onde também estiveram presentes a candidata a vice-governadora do grupo, Iracema Portella (Progressistas), e o postulante ao Senado Joel Rodrigues (Progressistas).

Silvio Mendes, candidato do União Brasil ao governo do Estado (Foto: Divulgação/Ascom)

Os gestores de Marcos Parente, Doutor Gedison (MDB), e Ribeiro Gonçalves, Doutor Lindemberg (PT), seriam as novidades. Segundo a assessoria de Mendes, ambos preferiram oficializar a adesão em evento em suas respectivas cidades; as datas ainda não foram definidas.

“Vamos pedir empenho e mobilização, fazer grande mobilização”, declarou Ciro na oportunidade. A reportagem da Teresina FM não conseguiu entrar em contato com os prefeitos.

De acordo com a organização do evento, 100 prefeitos compareceram à reunião. Dentre esses, os de Oeiras, Zé Raimundo (Progressistas); Campo Maior, Joãozinho Félix (MDB); São Pedro, Júnior Bill (Progressistas), e Uruçuí, Doutor Wagner (Progressistas).

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM