Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Política

Joel Rodrigues acena a companheiros de oposição e reforça sentimento de “mudança”

Candidato do Progressistas ao Senado Federal votou na manhã deste domingo (2) em Floriano, no sul do Piauí

Publicado por: FM No Tempo 02/10/2022, 12:53

O ex-prefeito Joel Rodrigues, candidato do Progressistas ao Senado Federal, votou às 9h3o deste domingo (2) na Unidade Escolar Mirtes Demes, em Floriano, a 247 km de Teresina.

O oposicionista chegou acompanhado de sua esposa e do atual prefeito Antônio Reis (Progressistas), além de vereadores, secretários municipais e apoiadores.

Ex-prefeito votou em sua cidade natal na companhia da esposa (Foto: Divulgação/Ascom)

Em entrevista à imprensa, Joel elogiou os companheiros de oposição Silvio Mendes (União Brasil) e Iracema Portella (Progressistas), candidatos a governador e vice-governadora do Piauí.

“A emoção é grande de vir à minha cidade e dar um voto na mudança que o Piauí precisa. Levamos uma mensagem de esperança aos piauienses que já a haviam perdido e deixaram de acreditar”, declarou.

O progressista lembrou das caminhadas que realizou pelos municípios do estado e elencou os “problemas” que encontrou em cada uma das localidades.

Após quatro mandatos em Floriano, Joel quer uma cadeira no Senado (Foto: Divulgação/Ascom)

“Ouvimos as histórias dos cidadãos e testemunhamos a educação que não educa, a falta de uma boa saúde, a água que não chega à torneira, a fome de 34% da população, a ausência de segurança pública”, listou.

Escolhido pelo ministro da Casa Civil Ciro Nogueira (Progressistas) para ser o adversário do ex-governador Wellington Dias (PT) na disputa pelo Senado, o ex-prefeito de Floriano agradeceu pela oportunidade.

“Sou grato a Deus por não ter sido omisso, de ter atendido ao chamado quando muitos acreditaram que não valia a pena. Nós sempre cremos que seria possível”, concluiu.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM