Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Política

Wellington Dias elogia construção da campanha e projeta vitória de Rafael Fonteles e Lula

Candidato do PT ao Senado Federal votou na manhã deste domingo (2) na zona Leste de Teresina

Publicado por: FM No Tempo 02/10/2022, 12:17

O ex-governador Wellington Dias, candidato do PT ao Senado Federal, votou às 11h deste domingo (2) na Unidade Escolar Raimundo Nonato Melo, na zona Leste de Teresina.

O petista chegou acompanhado da esposa Rejane Dias, deputada federal e candidata à reeleição pelo PT, e da filha Iasmin Dias.

Wellington busca segundo mandato como senador da República (Foto: Divulgação/Ascom)

Em entrevista à imprensa, Wellington afirmou que o poder “está nas mãos do povo” e frisou a importância do direito democrático do voto.

“Fizemos uma bela campanha, pautada na paz e no amor. A democracia vai vencer […] e vamos voltar a ter estabilidade e crescimento do ponto de vista social e econômico”, declarou.

O candidato ao Senado agradeceu a todas as pessoas que construíram conjuntamente sua campanha e ressaltou as posições e os projetos de sua candidatura.

Petista votou na companhia de Rejane, ao centro, e filha Iasmin, à dir. (Foto: Divulgação/Ascom)

“Foram muitas pessoas, partidárias e não partidárias, nas mais diversas áreas, que participaram do processo, ajudaram e ensinaram o povo a votar. Defendemos a necessidade de um estado e um país nos quais o ser humano seja o centro das atenções”, afirmou.

Wellington enfatizou ainda sua “confiança” na vitória em primeiro turno dos correligionários Rafael Fonteles, candidato ao governo do Piauí, e Lula, candidato à presidência da República.

“Acredito mesmo na vitória. As últimas pesquisas indicam que Lula tem 50% dos votos válidos, enquanto a campanha de Rafael também cresceu bastante na reta final”, completou.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM