Banner de Aniversário

Política

Rafael Fonteles confirma novos nomes e tira mais três deputados da Alepi

Os deputados nomeados vão se licenciar da Assembleia para assumirem as pastas

Publicado por: Caio Rabelo 08/11/2022, 09:50

O governador eleito Rafael Fonteles anunciou mais nomes para compor a equipe do próximo governo a partir de janeiro de 2023. O anúncio foi realizado através das redes sociais de Fonteles.

Com o anúncio, Rafael altera ainda mais a composição da Assembleia Legislativa do Piauí. Ele confirmou a entrada dos deputados Fábio Xavier, Pablo Santos e Firmino Paulo. Entram na Assembleia os suplentes Ziza Carvalho, Elisângela Moura e Hélio Rodrigues.

Segundo Rafael Fonteles, Pablo Santos vai ser o novo secretário de Turismo, o deputado Firmino Paulo será secretário de Irrigação do Estado e o deputado Fábio Xavier será o secretário do Agronegócio e Empreendedorismo Rural.

Fábio Xavier, Pablo Santos e Firmino Paulo (Foto: Alepi)

O governador eleito anunciou ainda Magno Pires para a direção do Instituto de Águas e Esgotos. O secretário da Cultura será Carlos Anchieta. A atual secretária do Planejamento, Rejane Tavares, será a nova secretária da Agricultura Familiar.

No twitter de Rafael Fonteles, por volta das 13 horas, foram anunciados ainda Ariane Benigno para a presidência da Agespisa e Daniela Aitta continua à frente do Iaspi (antigo Iapep). Os deputados nomeados vão se licenciar da Assembleia para assumirem as pastas.

Os deputados nomeados vão se licenciar da Assembleia para assumirem as pastas.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM