Banner de Aniversário

Política

Robert Rios diz que Ciro Nogueira ‘se gaba’ por colocar ambulâncias no Piauí

Segundo o vice-prefeito, o fornecimento seria um ônus para a Prefeitura, pesando no orçamento da saúde municipal

Publicado por: Caio Rabelo 16/11/2022, 09:36

Matéria de Danielle Simeão

O programa JT1 entrevistou nesta quarta-feira (16) o vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, sobre diversas demandas da capital do Piauí. Segundo o vice-prefeito, o fornecimento de 220 ambulâncias para o Estado, feito pelo atual ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, seria um ônus para a Prefeitura, pesando no orçamento da saúde municipal.

“O senador Ciro Nogueira se gaba de ter colocado 220 ambulâncias aqui no Piauí. Nenhuma em Teresina, mas no Piauí. Então as pessoas recebem ambulância para trazer pra Teresina e isso ir para as costas da Prefeitura. Teresina recebe doente de todo o Piauí, do maranhão, Tocantins, Pará. É um ônus terrível. Quase a metade do que estamos arrecadando nós estamos colocando na saúde”, informou.

Robert Rios no JT1 (Foto: Teresina FM)

Sobre o pagamento de servidores, Rios afirmou que a Prefeitura pagou o salário sem atraso e que, quando o atual prefeito Dr Pessoa assumiu, a gestão municipal estava desorganizada e desestruturada.

“Recebemos um bilhão de reais em dívida, a prefeitura estava desestruturada e no dia que o Dr Pessoa assumiu, arrasaram os cofres da prefeitura. Pagaram tudo que não devia e deixaram o cofre com a intenção de que não pagassem os servidores. Mas foi pago o salário dos servidores, não teve um dia de atraso. O governo leva um tempo para se organizar”, disse.

Confira a entrevista na íntegra:

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM