Banner de Aniversário

Política

Apoio do Lula é fundamental para o plano de governo do Rafael, diz Mussoline Guedes

Nova gestão deve contar com apoio da atual governadora Regina Sousa

Publicado por: Caio Rabelo 30/11/2022, 10:03

Matéria de Danielle Simeão

O programa JT1 entrevistou nesta quarta-feira (30) o novo secretário de comunicação Mussoline Guedes sobre a transição de pastas do governador eleito Rafael Fonteles (PT). “A equipe de transição já começou a trabalhar. Já estamos colhendo informações, vendo o que temos e o que não temos, o que precisamos ter para assumir em janeiro e seguir com o Governo. Essa equipe está empenhada, junto com a equipe da governadora Regina Sousa, na busca dessas informações, na coleta desses dados para organizar como é que vai ser”.

Secretário Mussoline Guedes (Foto: TeresinaFM)

De acordo com Mussoline Guedes, a nova gestão deve contar com apoio da atual governadora Regina Sousa para tratar de ações voltadas para políticas públicas e questões sociais.

“Estamos conversando com secretários e com a governadora para tratar de algumas questões importantes para ela, basicamente de ações voltadas para políticas públicas e de comunicação de Governo. Ela acha importante dar continuidade porque o Governo dela trata muito dessa questão do social”, afirma.

Mussoline Guedes afirma, ainda, que o apoio do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), é fundamental para que Rafael consiga implementar o plano de governo apresentado durante a campanha.

“O apoio do Lula é fundamental para que o Rafael consiga implementar o que ele pensou. A eleição do Wellington Dias, o apoio do senador Marcelo Castro, das outras lideranças políticas. Isso cria uma conjuntura favorável que vai garantir, ou pelo menos facilitar que ele implemente as ações que ele pensou”, diz.

Confira a entrevista na íntegra:

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM