Banner de Aniversário
Gif sobre a atualização do site do detran pi.

Política

Novo orçamento de Teresina para 2023 deve ser pautado nesta terça-feira (13)

No último sábado o prefeito de Teresina Dr Pessoa vetou 100% das emendas realizadas para o projeto orçamentário da capital

Publicado por: Caio Rabelo 12/12/2022, 10:20

Matéria de Danielle Simeão

O programa JT1 entrevistou nesta segunda-feira (12) o vereador Alan brandão, relator do orçamento de 2023 da Prefeitura de Teresina. No último sábado (10), o prefeito de Teresina Dr Pessoa vetou 100% das emendas realizadas pelos parlamentares para o projeto orçamentário da capital.

Vereador Alan Brandão

“Tínhamos três emendas, uma foi sancionada, que foi a questão da suplementação, e tivemos o veto de 100% das demais emendas. Nós da Câmara buscaremos o entendimento com a Prefeitura até o último momento. O que nós não concordamos é com esse veto de 100%. Acredito que ainda hoje nós teremos reunião com a Prefeitura para que a gente possa chegar a um entendimento em relação a esses vetos”, informa o relator.

Após o parecer do prefeito, a matéria foi devolvida ao Legislativo para apreciação. Segundo o vereador, o orçamento já está na fase final e deve ser pautado nesta terça-feira (13).

“O orçamento está na fase final e está pautado para amanhã, terça-feira. É um orçamento que engloba toda a estrutura administrativa do município para que possa custear os serviços de ordem pública da capital”, diz Brandão.

Confira a entrevista na íntegra:

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM