Banner de Aniversário

Política

Jeová Alencar pode comandar a SAAD Sul para garantir permanência de Gessivaldo na Alepi

A pasta é ocupada por Juca Alves, indicado pelo próprio vereador

Publicado por: Wanderson Camêlo 26/12/2022, 16:26

O presidente da Câmara de Teresina, Jeová Alencar (Republicanos), pode assumir a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul). A pasta é ocupada por Juca Alves, indicado pelo vereador.

A informação sobre a provável substituição foi apurada nesta segunda-feira (26) pela reportagem da Teresina FM. Tentamos contato com Alencar, mas não obtivemos retorno.

Jeová Alencar, o deputado Gessivaldo Isaías e o prefeito Doutor Pessoa após reunião no Palácio da Cidade (Foto: Divulgação)

A troca visa contemplar o deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos), que não foi reeleito, mas ficou como primeiro suplente do Republicanos. 

Ou seja, Jeová abriria espaço para que Gessivaldo continue na Assembleia Legislativa do Piauí por pelo até 2024, que é quando termina a gestão do prefeito da capital piauiense, Doutor Pessoa (Republicanos).

Gessivaldo Isaías informou, via assessoria de imprensa, que conseguiu articular com Pessoa a colocação de Alencar no secretariado municipal. Os três trataram sobre o assunto em reunião (a portas fechadas), no Palácio da Cidade, na semana passada.

Uma fonte ligada ao deputado foi quem confirmou à nossa reportagem a possibilidade de Alencar substituir Juca Alves na SAAD Sul.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM