Banner de Aniversário

Política

Deputado confirma interesse pela Prefeitura de Teresina e garante “aprofundar discussões” em 2023

Hoje no MDB, o parlamentar conta com o aval do PSD, seu ex-partido

Publicado por: Wanderson Camêlo 30/12/2022, 09:38

O deputado estadual Georgiano Neto é outro que pensa em entrar na corrida visando à sucessão do prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (Republicanos). Hoje no MDB, o parlamentar conta com o aval do PSD, seu ex-partido.

Georgiano falou sobre o assunto e, em entrevista à Teresina FM, garantiu que vai começar a aprofundar a ideia no início do próximo ano. “Naturalmente que essa discussão vai se aprofundar ao longo dos próximos meses e com certeza iremos tratar com muito carinho porque o que está em jogo é o futuro da nossa capital”, disse.

O deputado estadual Georgiano Neto, do MDB (Foto: Wanderson Camêlo/Teresina FM)

O PSD é administrado pelo deputado federal Júlio César, pai de Georgiano, e tem interesse, assim como o MDB, em lançar candidatura a prefeito de Teresina em 2024. As duas legendas pertencem à base governista, por isso, podem mudar de ideia caso o PT decida entrar na disputa com um nome apadrinhado pelo governador eleito Rafael Fonteles (PT).

Doutor Pessoa, aliás, vai em busca da reeleição. Visando fortalecer o projeto, ele almeja conquistar apoios dentro da base aliada a Fonteles.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM