Banner de Aniversário

Política

MDB barra Zé Nito como vice do prefeito Doutor Pessoa

A Teresina FM apurou a informação com uma fonte ligada ao partido

Publicado por: Wanderson Camêlo 03/01/2023, 12:44

A Teresina FM apurou com uma fonte ligada ao MDB que o partido não aceitou liberar Zé Nito para ser vice de Doutor Pessoa (Republicanos) em 2024. O vereador recebeu o convite do chefe do executivo teresinense na semana passada.

Zé Nito, em entrevista à nossa reportagem nesta terça-feira (02), foi comedido, disse que o MDB ainda discute a liberação e que o resultado da deliberação só vai ser divulgado em agosto deste ano.

O agora ex-superintendente da SAAD Sudeste, Zé Nito (Foto: Wanderson Camêlo/Teresina FM)

“Ouvindo o deputado Themístocles Filho [vice-governador do Piauí], ouvindo o MDB… foi decidido é que em agosto é que vamos discutir o posicionamento do MDB aqui em Teresina”, afirmou o vereador.

Pessoa busca um vice porque o atual, Robert Rios (sem partido), decidiu abrir mão da reeleição para cuidar da saúde. O prefeito chegou a oferecer (este ano) a vaga ao deputado estadual eleito Jeová Alencar (Republicanos), que de início se colocou à disposição, mas depois recuou.

O vereador Zé Nito fazia parte do secretariado municipal até a semana passada; ele comandava a SAAD Sudeste, mas pediu exoneração alegando problemas de saúde.

Matéria relacionada: Prefeito Doutor Pessoa tira Zé Nito do comando da SAAD Sudeste

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM