Banner de Aniversário
Gif sobre a atualização do site do detran pi.

Política

Rafael Fonteles repudia ataques ao Planalto, Congresso e STF

Governador ainda pôs o Governo do Piauí à disposição

Publicado por: Caio Rabelo 09/01/2023, 08:04

O governador do Piauí, Rafael Fonteles, repudiou, por meio de suas redes sociais, os ataques ao Palácio do Planalto, Congresso Nacional e Supremo Tribunal Federal, ocorridos neste domingo (8).

“Repudiamos veementemente os atos antidemocráticos de ataque às maiores instituições do Brasil (Congresso Nacional, Palácio do Planalto e Supremo Tribunal Federal), a violência, o vandalismo e a depredação dos prédios públicos”, disse Rafael.

O governador do Piauí, Rafael Fonteles (Foto: Divulgação)

O governador ainda pôs o Governo do Piauí à disposição e determinou reforço policial nas sedes dos poderes estaduais. “O Governo do Piauí, se necessário, está a plena disposição do governo federal para ajudar na retomada da ordem e da normalidade democrática. Determinamos ainda substancial reforço policial nas sedes dos poderes estaduais neste domingo”, concluiu Fonteles.

Rafael Fonteles convocou uma reunião de urgência com o comando da Polícia Militar do Piauí neste domingo (8), às 19h, na sede do QCG da PM-PI, para tratar sobre medidas de contenção e prevenção a ataques antidemocráticos.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM