Banner de Aniversário

Política

Novamente preterido na disputa por vaga no TCE, Zé Santana lamenta: “fazer o quê?”

O governador Rafael Fonteles preferiu indicar Rejane Dias para a vaga de conselheira

Publicado por: Wanderson Camêlo 11/01/2023, 11:25

O agora ex-deputado estadual Zé Santana (MDB) não escondeu que ficou decepcionado por não ter sido o escolhido para ocupar a vaga do conselheiro Olavo Rebelo no Tribunal de Contas do Piauí (PT). O governador Rafael Fonteles (PT) preferiu indicar a colega de partido Rejane Dias, que, aliás, teve o nome aprovado nesta terça-feira, 10, pela Assembleia Legislativa.

“Acabou sendo inviabilizada a minha eleição quando foi naquela época a deputada Flora Izabel e, obviamente, agora eu estava com a mesma pretensão, mas fazer o quê? É uma questão de indicação do governador Rafael Fonteles, não teve nem disputa, mas vamos seguir em frente”, lamentou o ex-deputado.

O agora ex-deputado estadual Zé Santana (Foto: Wanderson Camêlo/Teresina FM)

Santana também esteve ontem no parlamento estadual. Ele passou por sabatina e conseguiu o aval para assumir o comando da Agespisa.

O emedebista pleiteou pela primeira vez vaga no TCE-PI em setembro de 2021, quando ocorreu a eleição realizada pela Assembleia Legislativa para definir o substituto do conselheiro aposentado Luciano Nunes. Após interferência do então governador do Estado, Wellington Dias (PT), Flora Izabel ficou com a vaga.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM