Banner de Aniversário

PIAUÍ

Rejane Dias toma posse como conselheira do Tribunal de Contas do Piauí

A solenidade foi restrita e contou com a presença de amigos e familiares da ex-parlamentar

Publicado por: Wanderson Camêlo 13/01/2023, 14:33

A ex-deputada federal Rejane Dias tomou posse nesta sexta-feira, 13, como conselheira do Tribunal de Contas do Piauí. A solenidade foi restrita e contou com a presença de amigos e familiares da ex-parlamentar.

O ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias (PT), foi um dos que compareceu. A posse aconteceu na presidência da Corte após as 11h, ao final, Rejane falou com a imprensa.

Foto: Reprodução/Câmara dos Deputados

Ela, em entrevista aos jornalistas presentes na ocasião, afirmou que um dos motivos de ter colocado o nome à disposição para compor os quadros do TCE-PI foi a possibilidade de ficar mais próxima da filha Daniely Dias, que possui autismo e necessita de cuidados especiais: “Tenho uma filha com deficiência que precisa dos cuidados da mãe é isso teve um peso muito grande”. Dias acrescentou que “preenche os pré-requisitos para ocupar a vaga”.

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) aprovou na terça-feira, 10, o nome de Rejane Dias para o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI). Ela vai ocupar a vaga do conselheiro aposentado Olavo Rebelo.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM