Gif sobre a atualização do site do detran pi.

Política

Prefeito Doutor Pessoa nega mudança no comando da Secretaria Municipal de Educação

O deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos) estava sendo especulado na pasta

Publicado por: Wanderson Camêlo 18/01/2023, 08:37

O secretário municipal de Educação (Semec), Nouga Cardoso, compartilhou uma notícia veiculada por um meio de comunicação local em que o prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (Republicanos), nega a possibilidade de trocar o comando da Semec. O deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos) estava sendo especulado na pasta.

“É mais fácil eu sair da prefeitura do que o Nouga da Semec”, diz Pessoa na notícia, compartilhada pelo secretário de Educação nesta terça-feira, 17, em seu perfil no Facebook. 

Nouga Cardoso, secretário de Educação de Teresina (Foto Divulgação)

O gestor, na mesma postagem, aproveitou para agradecer o chefe do executivo municipal pela confiança.

“Nos últimos dias, lembro que muitos foram os jornalistas que me perguntaram sobre a minha permanência no cargo de secretário na Prefeitura Municipal de Teresina, hoje meu Padrinho de indicação e nomeação deu a resposta. Tenho certeza, e sou agradecido a Deus por isso,  essa era a resposta que muitos Teresinenses queriam ouvir. Obrigado, Prefeito.”, escreveu Nouga.

Foto: Reprodução/Facebook/Nouga Cardoso

Uma pessoa ligada a Jeová Alencar destacou à nossa reportagem, nesta segunda-feira (16), que o deputado estadual eleito poderia ser contemplado com a Secretaria de Educação e permanecer com influência na SAAD Sul, ou seja, o atual gestor da pasta, Juca Alves (indicado por Jeová), poderia ser mantido.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM