Banner de Aniversário

Política

Bancada federal piauiense fecha acordo para apoiar a reeleição de Arthur Lira

Nesta sexta-feira (21) representantes do grupo estiveram reunidos com o mandatário em Brasília

Publicado por: Wanderson Camêlo 23/01/2023, 09:49

A bancada federal piauiense fechou acordo para apoiar a reeleição do presidente da Câmara, Arthur Lira (Progressistas). Nesta sexta-feira (21) representantes do grupo estiveram reunidos com o mandatário em Brasília, oportunidade em que o pacto foi selado.

O encontro foi intermediado pelo petista Merlong Solano; ele, inclusive, divulgou detalhes do acordo em seu perfil pessoal no Instagram. 

A bancada federal piauiense fechou acordo para apoiar a reeleição do presidente da Câmara, Arthur Lira (Foto: Reprodução/Instagram)

“Manifestamos a nossa intenção de apoiar a reeleição de Lira para a presidência da casa legislativa e a importância de ocuparmos espaços na mesa diretora e nas comissões. E o Piauí terá um parlamentar participando da mesa diretora, o deputado Júlio César”, escreveu Solano.

Além de Merlong e Arthur Lira, participaram da conversa os deputados Júlio César (PSD), Francisco Costa (PT), Castro Neto (PSD), Átila Filho (Progressistas), Júlio Arcoverde (Progressistas), Florentino Neto (PT), Flávio Nogueira (PT), Jadyel da Jupi (PV) e Marcos Aurélio Sampaio (PSD), além da senadora Jussara Lima (PSD).

Nogueira é quem vai liderar as ações do grupo.

Lira já se reuniu com integrantes de outras bancadas, como a do Acre, para tentar assegurar sua reeleição. O progressista ainda não tem concorrência.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM