Banner de Aniversário
Gif sobre a atualização do site do detran pi.

Política

George Santos nega ter sido drag queen no Brasil

O republicano, que é investigado por estelionato no Brasil, afirma que mídia está fazendo afirmações ultrajantes sobre sua vida

Publicado por: Caio Rabelo 23/01/2023, 12:15

Matéria de Gabriel Prado

O deputado norte-americano George Santos, filho de brasileiros e conhecido por ter sido o primeiro deputado do Partido Republicano assumidamente gay e que é atualmente investigado por casos de estelionato no Brasil se encontra em mais uma polêmica. Vídeos mostram George se apresentando em um trio elétrico na Parada Gay de Niterói, onde estava produzido como drag queen, atendendo pelo pseudônimo “Kitara Ravache”, provocando alvoroço na sociedade estadunidense.

Deputado George Santos produzido como a drag queen Kitara Ravache (Foto: reprodução)

George Santos assume que já se vestiu de mulher em ocasiões festivas a fim de se divertir, mas nega ter sido drag queen:“Não sou ‘queen’ [drag queen], caramba”, falou. Segundo ele, as pessoas estão fazendo “muito barulho por nada”. No twitter, o deputado publicou: “A mídia continua a fazer afirmações ultrajantes sobre minha vida enquanto estou trabalhando para entregar resultados. Eu não vou ser distraído nem perturbado por isso”, disse George.

Apesar de assumidamente gay, George Santos ficou notoriamente conhecido por ser defensor de pautas anti-LGBT+, além de ser investigado pelo crime de estelionato no Brasil.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM