Gif sobre a atualização do site do detran pi.

Política

Rede começa a se organizar para 2024; um dos objetivos é eleger dois vereadores em Teresina

O partido já tem até um novo presidente municipal, que foi empossado nesta segunda-feira, 23

Publicado por: Wanderson Camêlo 24/01/2023, 10:56

O novo presidente municipal do Rede Sustentabilidade, Celso Henrique, chegou e com um propósito já bem definido. A ideia é organizar uma chapa para conseguir fazer com que o partido eleja dois representantes na Câmara Municipal de Teresina. 

“A palavra é organização, crescimento; vamos fazer em Teresina uma chapa em que a gente possa ter possibilidade de eleger dois vereadores e, a nível de estado, crescer”, declarou Henrique. 

O novo presidente municipal do Rede Sustentabilidade, Celso Henrique (Foto: Wanderson Camêlo/Teresina FM)

Celso também revelou que a sigla tem como propósito lançar candidaturas majoritárias em alguns municípios do estado, mas provavelmente não em Teresina: “A gente  objetiva também esse crescimento com a construção de candidaturas competitivas a prefeito no interior do Piauí”. Ele acrescentou que ainda não foi debatido sobre quem a sigla pretende apoiar na disputa pelo executivo teresinense em 2024.

O mandatário tomou posse como presidente do partido Rede Sustentabilidade em Teresina nesta segunda-feira, 23. A solenidade aconteceu no Plenarinho do parlamento municipal. 

Celso Henrique, antes de assumir o novo compromisso, foi diretor de desportos da Fundação de Esportes do Estado do Piauí (Fundespi).

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM