Gif sobre a atualização do site do detran pi.

Política

Vereador pede que Ministério Público investigue Robert Rios por acusações contra gestores municipais

Segundo Rios, parentes e amigos de Doutor Pessoa acomodados na gestão municipal estão cometendo atos ilícitos

Publicado por: Wanderson Camêlo 26/01/2023, 09:36

O vereador teresinense Ismael Silva (PSD) requisitou que  o Ministério Público do Piauí investigue o vice-prefeito Robert Rios (Republicanos) por declarações dadas ao anunciar o rompimento com o prefeito Doutor Pessoa (Republicanos).

O vereador Ismael Silva prometeu acionar o Ministério Público contra Robert Rios (Foto: Reprodução/Facebook)

Segundo Rios, parentes e amigos do prefeito acomodados na gestão municipal estão cometendo atos ilícitos. Aliás, o vice-prefeito usou isso como justificativa para o rompimento com o chefe do executivo teresinense.

Através de seu perfil no Instagram, Ismael informou ter acionado o MPPI, além disso, classificou a denúncia feita por Robert como “gravíssima” e destacou que, “em sendo verdade, é o estopim para que se retome urgentemente a pauta referente ao impeachment do gestor [Doutor Pessoa].

“Já acionei o @mppioficial, para que convoque o Vice-Prefeito, para que este decline os nomes e os atos ilegais cometidos. A denúncia é gravíssima e, em sendo verdade, é o estopim para que se retome urgentemente a pauta relativa ao impeachment do gestor”, publicou, nesta quarta-feira (25), o vereador.

Foto: Reprodução/Instagram

O anúncio

O vice-prefeito Robert Rios (Republicanos) anunciou, na tarde desta quarta-feira (25), que rompeu politicamente com o prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (Republicanos).

O anúncio foi feito em áudio, que circula em grupos de WhatsApp. Nele o vice-prefeito faz agradecimentos aos companheiros de gestão, enaltece Doutor Pessoa, e dispara contra parentes e amigos do gestor que foram acomodados no governo municipal.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM