Banner de Aniversário

Política

Dudu critica ala do PT que é contra apoio em peso do partido ao prefeito Doutor Pessoa

“Cada um diz o que quer”, atacou o petista

Publicado por: Wanderson Camêlo 03/02/2023, 12:09

O vereador Dudu (PT) estaria tentando estreitar o diálogo entre o governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), e Doutor Pessoa (Republicanos). O motivo? Fazer com que (especula-se) o chefe do executivo estadual apoie a reeleição do prefeito de Teresina.

O vereador não confirma a especulação, mas vem defendendo bastante Doutor Pessoa. O petista, aliás, “soltou os cachorros” contra correligionários que querem ver o PT distante do mandatário. “A opinião é pessoal, ela não é partidária, cada um diz o que quer, onde quer, o que pensa. Agora, quem decide é a instância [do partido]”, atacou Dudu.

O vereador Dudu, do PT (Foto: Wanderson Camêlo/Teresina FM)

Nossa reportagem apurou, com pessoas ligadas ao Partidos dos Trabalhadores, que uma ala (da qual faz parte o deputado federal Merlong Solano) da sigla é contra o maior estreitamento de relações com Pessoa devido à grande rejeição do prefeito junto à população. 

Pessoa já contemplou, com espaços na sua gestão, os três representantes do PT na Câmara Municipal. De quebra o partido ainda conquistou o direito de indicar um nome para a SAAD Sul. 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM