Banner de Aniversário

Política

Ala do PT rejeita apoio a Doutor Pessoa e pleiteia Fábio Novo ou Dr. Vinícius na disputa pela prefeitura

As deliberações foram confirmadas após reunião realizada na última sexta-feira, 03

Publicado por: Wanderson Camêlo 06/02/2023, 09:55

Integrantes de uma ala do PT-PI se reuniram para tratar sobre as eleições de 2024. O encontro aconteceu na sexta-feira, 03, e os dois pontos principais do debate foram apoio ao prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (Republicanos), e candidatura própria ao executivo teresinense. 

Todos os presentes concordaram em não apoiar a reeleição de Pessoa. O grupo prefere que um nome do próprio Partido dos Trabalhadores entre na disputa. As discussões giram em torno dos deputados estaduais Dr. Vinícius e Fábio Novo.

O deputado estadual Dr. Vinicius (Foto: Reprodução/Facebook)

Os dois, diga-se de passagem, estiveram na reunião do último dia 03. As informações sobre o encontro foram apuradas pela nossa reportagem com uma pessoa ligada ao PT. Também participaram do “bate-papo” o ex-vereador Décio Solano e o ex-presidente municipal do PT Gilberto Paixão. 

O deputado estadual Fábio Novo (Foto: Divulgação/Alepi)

A questão do apoio a Doutor Pessoa vem gerando embate dentro do Partido dos Trabalhadores. Enquanto alguns rejeitam abraçar o projeto do prefeito, outros, é o caso da bancada do partido na Câmara Municipal, são a favor do suporte à reeleição do chefe do executivo teresinense.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM