Banner de Aniversário

Política

Após ser confirmado como secretário de Doutor Pessoa, Jeová Alencar reforça apoio à reeleição do prefeito 

O deputado foi contemplado com o comando da SAAD Sul

Publicado por: Wanderson Camêlo 08/02/2023, 10:28

Especulado como candidato à prefeitura de Teresina em 2024, o deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos) vem evitando tocar no assunto. Ele, em entrevista à imprensa nesta terça-feira, 07, preferiu manifestar apoio à reeleição do prefeito Doutor Pessoa (Republicanos).

“Sou do partido Republicanos, o nosso partido tem um prefeito, Doutor Pessoa; ele é o candidato natural e eu estou somando na gestão para fortalecer mais ainda o nosso partido e a reeleição do prefeito Doutor Pessoa”, destacou o deputado.

Deputado Jeová Alencar na Alepi (Foto: Wanderson Camêlo/Teresina FM)

Os dois não vêm mantendo um bom relacionamento, mesmo assim não racharam politicamente. Jeová, diga-se de passagem, foi contemplado com o comando da SAAD Sul. A confirmação foi feita após conversa, na segunda-feira, 06, com Pessoa.

Um dos motivos do desconforto entre os dois foi justamente a negociação por mais espaços no secretariado municipal. Alencar já possuía o comando da SAAD Sul; seu comandado Juca Alves é quem ainda dá as ordens por lá. 

Doutor Pessoa na tribuna do plenário da Câmara de Teresina (Foto: Wanderson Camêlo/Teresina FM)

A especulação que corria, nos bastidores da política, era a de que o deputado pleiteava outra pasta. Ou seja, desejava comandar uma secretaria e deixar o apadrinhado na SAAD. Doutor Pessoa, no entanto, bateu o pé.

Algumas especulações dão conta de que Jeová Alencar só vai continuar com Pessoa até 2024 e preferiu assumir a SAAD Sul apenas para manter alguns cargos, isso visando justamente às próximas eleições municipais.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM