Banner de Aniversário

PIAUÍ

Ciro Nogueira vem a Teresina articular estratégia para lançar candidatura da oposição à prefeitura de Teresina 

O evento deve acontecer no próximo mês

Publicado por: Wanderson Camêlo 27/02/2023, 12:07

Matéria de Wanderson Camelo com colaboração de Gabriel Prado

O grupo liderado pelo senador Ciro Nogueira (Progressistas) se organiza para decidir quem lançar na disputa de 2024 pela prefeitura de Teresina. A pré-candidatura pode ser anunciada ainda este ano.

Ciro Nogueira (Foto: Reprodução)

Ciro vai estar em Teresina no próximo mês para dar início à estratégia visando o pleito majoritário. O senador vai realizar um encontro entre membros da oposição no Piauí, como confirmou o vereador Aluísio Sampaio, presidente municipal do Progressistas.

A data e o local do evento ainda não foram confirmados.

Ciro e os principais membros do grupo do senador discutem a possibilidade de lançarem para avaliação popular os nomes de Joel Rodrigues (do PP; ex-prefeito de Floriano) e Bárbara do Firmino (deputada estadual pelo PP). Luciano Nunes (PSDB) e Silvio Mendes (União Brasil) também são cotados.

Aluíso Sampaio comentou o destaque de Joel Rodrigues como um forte nome para a posição de candidato:

Aluíso Sampaio à esquerda; Joel Rodrigues à direita (Foto: Reprodução/Ascom)

O Joel teve um desempenho muito acima do esperado [na eleição passada]. Nós acreditávamos, mas nós sabíamos a dificuldade de concorrer com o senador Wellington Dias, e o Joel, por muito pouco, não venceu uma eleição, talvez desse que foi o maior líder nos últimos tempos na questão política. Então o Joel é uma pessoa que tem um histórico, que tem uma bagagem e que pode sim. Nós estamos fazendo todo tipo de consulta, mas as preliminares que nós temos é que ele poderá ser candidato. “, concluiu o vereador.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM