Banner de Aniversário

Política

Juiz Luiz de Moura é nomeado para Diretoria de Conciliação e Mediação da AMB

“É um reconhecimento ao trabalho não só meu, mas de todos os magistrados do Piauí”, declara.

Publicado por: Lilian Oliveira 06/03/2023, 11:34

O juiz Luiz de Moura foi empossado como membro da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) durante a realização do VI Encontro do Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil (Consepe), realizado no Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

O magistrado, que é juiz auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), vai ocupar o cargo de Diretor da Diretoria de Conciliação e Mediação. Luiz de Moura agradeceu pela escolha e destacou que atuará com afinco na diretoria.

Foto: Tribunal de Justiça

“É um reconhecimento ao trabalho não só meu, mas de todos os magistrados do Piauí. Atribuo ao trabalho do ex-presidente da Amapi, Leonardo Brasileiro, este convite à minha pessoa. Vejo a conciliação e mediação como essenciais para que possamos criar a cultura da paz, a cultura da não judicialização. É a única forma de reduzir estes milhões de processos. Somos campeões do litígio no mundo. Só vejo esse caminho para se buscar a redução da judicialização no país”.

O Ato Executivo de nomeação Nº 308/2023 foi assinado pelo presidente da AMB, juiz Frederico Mendes Júnior. Também integram a AMB os juízes Thiago Brandão, Leonardo Lúcio Trigueiro, Leonardo Brasileiro, Maurício Machado e a juíza Keylla Ranyere.

Fonte: Tribunal de Justiça
Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM