Banner de Aniversário

Política

Deputado Marcos Aurélio prega distanciamento entre PSD e Doutor Pessoa

O partido vem tentando ocupar mais espaços no secretariado municipal 

Publicado por: Wanderson Camêlo 20/03/2023, 09:33

O PSD ainda tenta ocupar mais espaços no secretariado do prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (Republicanos). Seria a condição para que o partido continue integrando a base do chefe do executivo municipal. 

Após conversa com o presidente do PSD-PI, o deputado federal Júlio César, no mês passado, Pessoa ofereceu a Secretaria de Agronegócio à agremiação.

O deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (Foto: Wanderson Camêlo/Teresina FM)

Apuramos, com uma fonte ligada ao PSD, que Doutor Pessoa também ofereceu ao partido o comando de uma SAAD. O prefeito pensa em dividir as Superintendências Sudeste e Sul, assim uma dessas passaria a ser ocupada também por um indicado do PSD.

Júlio César ainda não se manifestou sobre as ofertas.

Quem acompanha as negociações de longe é o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio, do PSD. Se dependesse dele, o partido já teria rompido com Doutor Pessoa.

“Não pode ter uma ruptura daquilo que a gente acreditou na eleição, e houve a ruptura [por parte do prefeito Doutor Pessoa]. A gente está desacreditado das propostas que nos foram apresentadas na eleição de 2020”, disparou Marcos Aurélio.

O PSD tem um integrante no secretariado municipal, é o vereador licenciado Renato Berger, que comanda a Semel (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer).

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM